SOLICITAÇÕES | Em andamento


Status: Andamento

LICITAÇÃO - PP n.º 03/2017 - fornecimento de refeições

PREGÃO PRESENCIAL N.º 03/2017 – EDITAL N.º 03/2017   

 

TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO UNITÁRIO 

DATA DA REALIZAÇÃO: 18/07/2017 à partir das 9:30 HORAS  LOCAL: Administração da Emdurb – Av. das Esmeraldas n.º 05 – Jardim Tangará – Marília/SP.  

OBJETO: contratação de empresa para fornecimento de refeições (tipo marmitex)

FORNECIMENTO: De forma parcelada, de segunda-feira a sábado, sendo em média 16 refeições diárias, podendo referida quantidade ser aumentada ou diminuída, de acordo com a variação da demanda. Neste caso, o setor entrará em contato com a empresa até às 9h00, a fim de informar qualquer alteração na quantidade exata de refeições a serem distribuídas.   

A Emdurb – Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília, torna público que fará realizar procedimento licitatório na modalidade PREGÃO, na forma PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO UNITÁRIO, para contratação de empresa para o fornecimento de refeições, conforme descrito no presente instrumento e anexos, com prazo de contratação de 12 meses, sendo que a presente licitação e conseqüente contratação serão regidas pela Lei Federal n.º 10.520/2002 e, subsidiariamente, a Lei Federal 8.666/93 com suas alterações, e demais normas regulamentares aplicáveis à espécie, bem como pelas disposições fixadas neste Edital e Anexos.  As propostas deverão obedecer às especificações deste instrumento convocatório e anexos, que dele fazem parte integrante.  Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos no endereço abaixo mencionado, na sessão pública de processamento do Pregão, após o credenciamento dos interessados que se apresentarem para participar do certame.  A sessão de processamento do Pregão será realizada na data de 18/07/2017, a partir das 9:30 horas, na Administração da Emdurb, localizada na Avenida das Esmeraldas n.º 05 – Jardim Tangará – Marília/SP e será conduzida pela Pregoeira, nomeada por meio da Portaria n.º 41/2007 com o auxílio da Equipe de Apoio, designados nos autos do processo em epígrafe.   1 DO OBJETO 1.1 Contratação de empresa para fornecimento de aproximadamente 16 refeições diárias (tipo marmitex), podendo referida quantidade ser aumentada ou diminuída, de acordo com a variação da demanda, preparadas diariamente segundo as normas de distribuição e transporte de alimentos, com transporte feito em caixas especiais “hot Box” que garante que os alimentos cheguem ao seu destino quentes e sem riscos de vazamentos, devendo ser entregues impreterivelmente às 11h00, de segunda-feira a sábado, acompanhados de talheres, pelo prazo de 12 (doze) meses. O cardápio deve composto com os seguintes itens: arroz branco, feijão, carnes vermelhas, carnes suínas, carne de ave ou peixe, legumes variados, folhas verdes e massas. O cardápio deve ser variado diariamente e com embalagem marmitex n.º 9, conforme descrito no ANEXO I. 


Contato!

Para dúvidas especificamente técnicas, ligue para o Telefone/fax: (14) 3402-1000

Ir ao Topo