VEÍCULOS ABANDONADOS: 20 NOTIFICAÇÕES ATENDIDAS

VEÍCULOS ABANDONADOS: 20 NOTIFICAÇÕES ATENDIDAS

A Prefeitura de Marília, através da EMDURB (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília), confirma que irá colocar em prática nos próximos dias retirada de veículos velhos e abandonados no perímetro urbano do município.

Nas últimas semanas, de 80 veículos levantados nessa situação, 20 foram recolhidos por seus proprietários após a notificação oficial. “Depois do mapeamento da localização desses carros e do comunicado a seus proprietários, agora iremos dar início ao recolhimento pela EMDURB daqueles cujos donos não tomaram qualquer providência” disse Marco Miguel.

São cerca de 60 veículos abandonados pela área urbana da cidade. A retirada é uma questão de saúde pública, pois estes veículos se deterioram com as condições climáticas e servem de criadouros para animais peçonhentos, como ratos, baratas, entre outros, e também contribuem para a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

Os veículos serão levados até um galpão junto ao Complexo de Trânsito na zona sul. Após a dedetização, serão cobertos com uma capa de proteção até que se tenha uma destinação final como um leilão. O dinheiro arrecadado será destinado ao custeio do programa. Espera-se a conscientização da população! (Assessoria de Imprensa - Fotos divulgação).

Galeria de Imagens


avatar

Postado por:

tioko liliana

EMDURB - Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília.

Artigos Relacionados

Ir ao Topo