NOVAS AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO, DEPOIS A FISCALIZAÇÃO: VAGAS ESPECIAIS

NOVAS AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO, DEPOIS A FISCALIZAÇÃO: VAGAS ESPECIAIS

O Confiança Supermercado Esmeralda foi o primeiro estabelecimento privado de uso coletivo, a receber a nova campanha de educação de trânsito em Marília, onde cumprindo a Lei, veículos estacionados nas vagas reservadas às pessoas com deficiência ou idosos, sem credencial que comprove tal condição, serão autuadas por Policia Militar ou Agentes de Trânsito. A infração, considerada gravíssima, conta 7 pontos na CNH, multa de R$ 293,47 e como medida administrativa a remoção do veículos.

A Campanha da Prefeitura de Marília, através da Emdurb Marília, contou com o apoio do sr. Roberto Gerente do Confiança Esmeralda, da equipe de prevenção através do sr. Carlos, da Aadef Marilia, Anjos Guerreiros, Agentes de Trânsito e Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência.

Clientes do Supermercado de um modo geral aplaudiram a iniciativa, destacando-se pronunciamento dos senhores Thomaz Rodolfo e Milton Boer, que concordam com punição severa, pois apenas campanhas de conscientização não tem surtido o efeito desejado, ou seja, respeitar direitos estabelecidos em Lei.

Valdeci Fogaça de Oliveira, Diretor da EMDURB Marília, disse que essas Ações de Conscientização são imprescindíveis para a informação dos motoristas, mas que a reciproca, ou seja, respeito é fundamental. Trabalho de Educação de Trânsito, em varias frentes, continua intensa, mas estrutura de fiscalização mais eficiente está sendo preparada, pois no mundo inteiro existe a preocupação com a melhoria do trânsito, do comportamento e do respeito. 


 

Galeria de Imagens


avatar

Postado por:

presidencia emdurb

EMDURB - Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília.

Artigos Relacionados

Ir ao Topo