NA EMDURB ENCERRADA AÇÕES DO MAIO AMARELO 2018 EM MARÍLIA

NA EMDURB ENCERRADA AÇÕES DO MAIO AMARELO 2018 EM MARÍLIA

O Dr. Fogaça, Diretor Presidente da EMDURB Marília – Empresa Municipal de Mobilidade Urbana – encerrou oficialmente no dia 14 de junho, na sede da empresa, as ações promovidas em nossa cidade referente ao Movimento Mundial MAIO AMARELO.

A campanha de conscientização de trânsito começou no dia 2 de maio, em solenidade que a EMDURB Marília apresentou o tema "Nós Somos o Trânsito" para 2018, que objetiva  propagar mais informações sobre a proposta da Organização das Nações Unidas (ONU) com a decretação da Década da Ação para Segurança no Trânsito.

O Prefeito Daniel Alonso assumiu pela Prefeitura, compromisso com o Movimento Mundial Maio Amarelo, de promover e divulgar a campanha através da EMDURB Marília que conta com o apoio do  Detran, Sincor, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Famema e Sest Senat.  Aderiu ainda ao Movimento a LIFE, FAMEMA, Coca-Cola, Empresa Princesa do Norte e Escola Estadual Prof. Amilcare Mattei.

 

AÇÕES

Na mesma quarta feira (2) foi realizada Ação de Conscientização na Praça Athos Fragata e na sexta-feira (4) ação na Avenida Santo Antônio com Avenida Dr. Joaquim de Abreu Sampaio Vidal. No decorrer do mês de maio, foram realizadas atividades em empresas, escolas e ações educativas em vários pontos da cidade.

A intenção da ONU com a “Década de Ação para a Segurança no Trânsito” é poupar, por meio de planos nacionais, regionais e mundial, cinco milhões de vidas até 2020.

 

ENCERRAMENTO

Na solenidade de encerramento do Movimento Maio Amarelo, estavam presentes Funcionários, Voluntários, Agentes de Trânsito, Apoiadores e representantes da LIFE e Empresa Princesa do Norte, que assinaram o compromisso de participarem de Ações até 2020.

Na ocasião, Dr. Fogaça, Diretor Presidente da EMDURB Marília, que tinha ao seu lado o Diretor Vicente Moraes Júnior, saudou os presentes, agradeceu apoiadores, disse que a Prefeitura e a Emdurb estão trabalhando com o foco na prevenção. “Este realmente é o nosso objetivo principal, mas para isso é fundamental a colaboração dos motoristas. Pedimos que reduzam a velocidade, que usem o cinto de segurança e não falem ao celular, além de dirigir com atenção e responsabilidade. Quando houver essa consciência teremos o trânsito bem mais seguro em todo o mundo”.

Galeria de Imagens


avatar

Postado por:

CPD

EMDURB - Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília.

Artigos Relacionados

Ir ao Topo