INÍCIO DE REVITALIZAÇÃO DA AVENIDA DAS ESMERALDAS

INÍCIO DE REVITALIZAÇÃO DA AVENIDA DAS ESMERALDAS

INÍCIO DE REVITALIZAÇÃO DA AVENIDA DAS ESMERALDAS

Já está funcionando semáforo no cruzamento da Avenida com Rua Braz Sampieri

A EMDURB, com a presença de seu diretor presidente, Marco Miguel, acompanhado de equipe técnica, iniciou a execução do projeto do novo sistema viário da Avenida das Esmeraldas, com a implantação e funcionamento de semáforo na Av. Esmeraldas com Rua Braz Sampieri.

Conforme informação do prefeito Vinicius Camarinha o projeto foi preparado pelo engenheiro de tráfego Coca Ferraz, uma das maiores autoridades do Brasil nessa área: “Contratamos um profissional altamente qualificado para implantar um sistema viário, tecnicamente correto e que agrade a população”.

Marco Miguel disse que esse primeiro semáforo será sincronizado com outros dois dispositivos, que irá facilitar o fluxo de veículos, motos e bicicletas, além de propiciar segurança para pedestres que terão suas faixas de travessia preservadas e cronometradas.  

O semáforo que entra em funcionamento nesta segunda feira (13),  além de propiciar maior fluidez e segurança no trânsito, atende solicitação de moradores  que enfrentavam dificuldades no acesso ao centro, zona sul e outros bairros e nas saídas da cidade.

Galeria de Imagens


avatar

Postado por:

tioko liliana

EMDURB - Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília.

Artigos Relacionados

Ir ao Topo