CEMITÉRIO DA SAUDADE PREPARADO PARA “DIA DOS PAIS”

CEMITÉRIO DA SAUDADE PREPARADO PARA “DIA DOS PAIS”

CEMITÉRIO DA SAUDADE PREPARADO PARA “DIA DOS PAIS”

O Cemitério Municipal da Saudade tem passado por manutenção diária, para melhorar as condições de frequência da população. Deve ser ainda considerado que os próprios visitantes têm colaborado, evitando deixar resíduos no chão, mantendo vasos virados quando não tem flores e até cuidando para que não tenha água acumulada.

O Cemitério está passando por ampliação estrutural da sua área física, obra que é possível acompanhar a evolução dos trabalhos, que terá a capacidade aumentada para atender as demandas.

Dia dos Pais

Algumas ações foram realizadas no Cemitério Municipal para melhor receber os visitantes neste Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo (09), como a limpeza de guias e sarjetas, varrição, roçada e retirada de entulho do recinto.

Disse Maria José Corredato da Silva, que Administra o Cemitério da Saudade: “diariamente são realizadas ações no cemitério, porém em datas especiais como neste Dia dos Pais, intensificamos o trabalho.”

É importante reforçar a orientação para que os visitantes retirem os vasos de flores das embalagens plásticas ao levar flores para o cemitério. Esse cuidado é necessário para evitar que os vasos acumulem água parada e se tornem criadouros do mosquito transmissor da dengue.

Mais Informações

Endereço: Av. Da Saudade, s/n - Jd. Marilia - Marília - São Paulo - CEP: 17502-430  - Telefone: (14) 3433-3633

Email: cemiterio@emdurbmarilia.com.br

Galeria de Imagens


avatar

Postado por:

Suellen_Coesma

EMDURB - Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília.

Artigos Relacionados

Ir ao Topo