CEMITÉRIO DA SAUDADE:  MANUTENÇÃO E MELHORIAS

CEMITÉRIO DA SAUDADE: MANUTENÇÃO E MELHORIAS

CEMITÉRIO DA SAUDADE:  MANUTENÇÃO E MELHORIAS

O Cemitério Municipal da Saudade passa por manutenção diária e ampliação estrutural da sua área física.

Na manutenção diária, para melhorar as condições de frequência da população, além dos cuidados da Administração com a limpeza de guias e sarjetas, varrição, roçada e retirada de entulho do recinto, observa-se que visitantes têm colaborado, evitando deixar resíduos no chão, mantendo vasos virados quando não tem flores e até cuidando para que não tenha água acumulada.

Disse a Administradora do Cemitério, Maria José Corredato, que esse trabalho de limpeza é desenvolvido por funcionários e auxiliares, utilizando inclusive equipamentos como o trator, recuperado pela própria oficina. Os sanitários passaram por reformas, contam com equipamentos novos, faxina e higienização sempre que necessário.

Passando também por ampliação estrutural da sua área física, obra em que é possível acompanhar a evolução dos trabalhos, Cemitério da Saudade terá a capacidade aumentada para atender as demandas.

SEGURANÇA

O Diretor Presidente da EMDURB, Marco Miguel, além de acompanhar o trabalho e as ações que são realizadas no cemitério, notadamente de orientação e prevenção ao combate de criadouros de mosquitos, determinou providencias de vigilância no local.

Marco Miguel diz que informações sobre de ações de vândalos, veículos não autorizados circulando pelo local e ainda a possível presença de pessoas circulando fora do horário de visitas, serão reprimidas. “Vamos utilizar de recursos e medidas que aumentem a segurança no Cemitério, fazendo com que prevaleça o respeito ao local e o zelo pelo patrimônio público”.

INFORMAÇÕES:

Endereço: Av. da Saudade, s/n - Jd. Marilia - Marília - São Paulo - CEP: 17502-430  - Telefone: (14) 3433-3633

Email: cemiterio@emdurbmarilia.com.br

Galeria de Imagens


avatar

Postado por:

Suellen_Coesma

EMDURB - Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília.

Artigos Relacionados

Ir ao Topo