ABERTAS INSCRIÇÕES PARA RESIDENCIAL MONTANA 2

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA RESIDENCIAL MONTANA 2

A Menin Engenharia em parceria com a Prefeitura, EMDURB e Caixa Econômica Federal, lançou o Residencial Montana 2, bairro planejado que irá abrigar 890 casas na zona Norte de Marília.
“É o mesmo projeto do Residencial Montana 1, aprovado pelos novos moradores, que receberam na última semana as chaves de seus imóveis. Todos receberam muito bem o empreendimento. No Montana 2 vamos seguir o mesmo padrão de moradia e área de convivência”, disse o sócio da construtora, Gustavo Menin.

O Montana 2 foi projetado com o que há de mais moderno e de qualidade no mercado. O residencial atende, pelo programa Minha Casa Minha Vida, famílias com renda mensal comprovada a partir de R$ 1.500,00. Há um desconto de até R$ 31 mil no valor total da casa e possibilidade de financiamento do pagamento em até 360 meses.

ESPAÇO

Os imóveis terão 45,49 metros quadrados. Possuem dois quartos, um banheiro, uma sala e uma cozinha. As casas são todas com laje e piso cerâmico, mais uma área de serviço coberta.
Os sócios da construtora, Gustavo Menin e Francisco Furtado, frisam que os materiais utilizados são das marcas campeãs de mercado, “o melhor que há”.

O residencial irá possuir toda infraestrutura: rede de água, esgoto, drenagem de águas pluviais, energia elétrica, iluminação pública, pavimentação, paisagismo e acessibilidade. Conta ainda com áreas destinadas a unidades comerciais.
O novo bairro, além do paisagismo completo, com arborização, gramado e jardinagem, é projetado com área de convívio comum, contendo academia ao ar livre, quiosque, quadra poliesportiva de areia, pista de cooper e até um campo de futebol com alambrado.

ACESSO E BENEFÍCIOS

O Montana 2, que fica próximo do distrito de Padre Nóbrega, possui acesso rápido e fácil tanto ao centro como ao seu entorno (Distrito Industrial, centros comerciais, Marília Shopping, McDonald`s, Faip/Faep e Atacadão), seja pela avenida República ou pelo dispositivo rodoviário de Nóbrega. Além de isenção de ITBI (registro do imóvel), a Prefeitura dá três anos de isenção no IPTU.

De acordo com Gustavo Menin, a empresa assumiu o compromisso de entregar o prédio de um Cras (Centro de Referência de Assistência Social) junto com essa próxima etapa do empreendimento. Um posto de saúde já foi providenciado e uma escola será construída em breve na região.

INSCRIÇÕES

No primeiro residencial houve 10.300 famílias inscritas em 30 dias. A partir de amanhã, dia 13 de julho, o cadastro estará aberto. O contrato é fechado por aprovação de crédito e de ordem de chegada.

Quem quiser pode se inscrever pelo site da Emdurb Marília. Após cumprir as etapas, o candidato será chamado pelos responsáveis do empreendimento.
Também será possível fazer a inscrição no Espaço Cultural, na Avenida Sampaio Vidal. O local vai funcionar do dia 13 (amanhã) até o dia 23. De segunda a sábado das 9h às 17h e no domingo das 9h às 13h.
Mais informações (como qual a documentação necessária) estão disponíveis no escritório de atendimento do Residencial Montana 2, na Avenida Nelson Spielmann, 910, próximo da Caixa e do Colégio Sagrado Coração de Jesus.

O telefone é o 3434-0060. Acesse também o site www.menin.com.br 
(Marília Notícias - Foto: Lígia Ferreira)

Galeria de Imagens


avatar

Postado por:

CPD

EMDURB - Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília.

Artigos Relacionados

Ir ao Topo